Este portal teremos as seguites divisões:

Revistas

Livros 

Eventos

Outros

Revistas

  • JOURNAL OF AGROINDUSTRY SYSTEMS

    The JOURNAL OF AGROINDUSTRY SYSTEMS (JAS) is a peer-reviewed, open access international journal published by the Green Group on Agroecology and Bees (GVAA). Publishes original research articles, applied quarterly in all areas of Environmental, Agrarian, Interdisciplinary sciences.

    JOURNAL OF AGROINDUSTRY SYSTEMS is working to provide the best platform for researchers and scholars around the world to exchange their latest findings. Articles will be published in the languages: English, Spanish or Portuguese. Authors are encouraged to submit full, unpublished original works that are not under review in any other journal. The magazine is published in the free online version.

      O JOURNAL OF AGROINDUSTRY SYSTEMS (JAS) é um jornal internacional de acesso aberto, revisado por pares, publicado pelo Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas (GVAA). Publica artigos originais de pesquisa, aplicadas trimestralmente em todas as áreas das ciências Ambientais, Agrarias, Interdisciplinar.

    O JOURNAL OF AGROINDUSTRY SYSTEMS está trabalhando para oferecer a melhor plataforma para pesquisadores e estudiosos em todo o mundo trocarem suas últimas descobertas. Os artigos serão publicados nas línguas: Inglês, Espanhol ou Português.  Os autores são incentivados a enviar trabalhos originais completos, não publicados, que não estejam sob revisão em nenhuma outra revista. A revista é publicada na versão online disponível gratuitamente.

  • Journal of Law and Sustainability

    Journal of Law and Sustainability ou Jornal de Direito e Sustentabilidade  pertence 

    É uma Revista Cientifica sobre a responsabilidade do GVAA - Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas, que é uma ONG dedicada a publicação e divulgação de trabalhos cientificos. Sendo o JLS um periodico com o objetivo de possibilitar e incentivar a publicação cientifica, as Faculdades Integradas do Ceará é um dos grupos privados de educação superior no Brasil, que à 03 anos escreve uma nova história no centro sul cearense. Reúne qualidade de ensino, e determinação no sentido de garantir uma aprendizagem de alto nível para os nossos alunos.

     

    Atua nos níveis de ensino, do técnico à Pós-graduação, com cursos presenciais, respeitando as características e demandas locais. A sua performance alia intenso conhecimento de mercado, instalações estrategicamente localizadas, marcas fortes e equipe de gestão experiente, o que o torna um dos mais representativos, diversificados e eficientes grupos de educação da região.

     

    O seu diferencial estratégico é o fato de atuar com marcas e posicionamentos diferentes, conforme os mercados específicos e as características da região polarizada pela cidade de Iguatu, onde mantém sua sede de ensino. Dessa forma, nossa instituições preserva a identidade, sem abrir mão dos princípios éticos e ideais de educação que norteiam as ações da Unific, o que se traduz em alguns dos melhores indicadores acadêmicos.

     
  • ACTA SUMEENSIS NO SEMIÁRIDO

    A revista Acta Sumeenseis no semiárido tem a finalidade de publicar artigos e outros escritos produzidos por pesquisadores sobre temas ligados a região semiárida do nordeste brasileiro. Esta revista esta sobre a responsabilidade dos professores George Ribeiro doCentro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido e Patricio Maracaja do Centro de Ciencias e Tecnologias Agroalimentares da Universidade Federal de Campina Grande - PB Campus de Sousa - PB.

    SUMÉ - Personagem misterioso da mitologia tupi. Antes do descobrimento do Brasil, um homem branco teria aparecido entre os indígenas e lhes teria ensinado a agricultura. Antes de se colonizada, a região onde se assenta o município era povoada pelos índios Sucurus, do povo Cariris. Em sua língua, do troco  macro-jê, Sumé que se refere a um "personagem misterioso que pratica o bem e ensina a cultivar a terra" Por isso ese titulo da revista.


  • O Buscador

     A Loja Maçônica de Estudos e Pesquisas Renascença n° 1, filiada à Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba entrou em ritmo de expansão da publicação das investigações científicas dos nossos Irmãos pesquisadores, com a edição eletrônica da Revista O BUSCADOR, o veículo oficial da Loja para a divulgação dos trabalhos de pesquisas dos Irmãos da Loja.
  • ACTA JUDICIALIUM BRASILICA

    Esta revista pertence ao curso de direito do CCJS/UFCG - Campus de Sousa - PB
  • Acta de Estudos Interdisciplinares

    A Acta de Estudos Interdisciplinares tem como escopo publicar artigos, resenhas e resumos de Eventos Científicos em português, inglês ou espanhol, de caráter multidisciplinar, servindo como base para o diálogo de ideias de reconhecido rigor teórico, relevância intelectual e científica para comunidade acadêmica e sociedade.
  • Revista Interdisciplinar em Violência e Saúde

    O periódico a Revista Interdisciplinar em Violência e Saúde – REVIS, fornece aos leitores e pesquisadores um quadro de artigos científicos que fomentam a discussão da violência, da saúde, de sua inter-relação, e de assuntos que permeiam a existência humana. É um periódico que publica construções científicas nas diversas áreas acadêmicas.

    Foi concebido por iniciativa do Grupo de pesquisas Violência e Saúde - GPVS da Universidade Federal de Campina Grande – GPVS/UFCG, sob a responsabilidade da Editora do GVAA(Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas) , Pombal-PB, possuindo o escopo de divulgarcientificamentee de forma atualizada, articulação entre diversos saberes, integração multidisciplinar e interinstitucional, e reflexão do ser no mundo e sobre o mundo.

    Caracteriza-se por seronline, recepção em fluxo continuo, com publicação trimestral,ebilingual. Tem a missão de veicular artigos originais, relatos de experiência, debates, entrevistas e resenhas.

    Está voltada para reflexões que promovam o diálogo social, cultural, organizacional, e informativo,nas diversas áreas de Ciências Humanas e sociais – Sociologia, Antropologia, Ciência Política, Geografia e História, Direito, além das áreas afins, e de Ciências da Saúde–Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional.

    Tem como princípio a relevância acadêmica e o rigor científico,sendo todos os artigos avaliados pelo Conselho Editorial. Os interessados devem acessar as diretrizes para submissão, seguir as normas de publicação e enviar suas construções científicas em Português, e após aprovado será encaminhado para um de nossos tradutores.